SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO SANTANDER PARA IMÓVEIS


LINKS PATROCINADOS

Iremos conhecer neste artigo como usar o simulador de financiamento do Banco Santander para financiar a compra da casa própria. O simulador online permite descobrir quanto fica a taxa de juros, quanto fica o valor das parcelas mensais, quanto é possível financiar com base na sua renda mensal e o número de parcelas. Você também ainda vai conhecer o valor das taxas e custo do seguro.

O primeiro passo é visitar o simulador que fica na página
http://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=5516

Informe o estado e a cidade onde se encontra o imóvel que será financiado. Selecione se é um imóvel residencial (para morar) ou comercial (para montar um negócio). Informe o valor do imóvel e quanto você deseja financiar. Normalmente os bancos financiam de 60% a 80%. O ideal é que você tenha algum dinheiro para dar de entrada, quanto mais você tiver melhor pois menor será o valor emprestado e menor seus custos com juros.

Ao clicar em prosseguir você vai escolher a seguradora. Simule com uma e depois com outra para ver qual é a mais barata. Depois escolha o tipo de produto de financiamento deles, teste o Super Casa Parcelas Fixas e faça a simulação com o Super Casa Parcelas Atualizaveis Taxa Consstante. Clique em prosseguir.

Agora informe qual é a sua renda no campo “renda do primeiro proponente” e a renda da sua esposa ou marido no campo “segundo proponente”. Indique a data de nascimento de cada um. Se você tem algum FGTS  e deseja usar, indique o valor. Informe se deseja incluir despesas com certidões, imposto de transição e despesas de registro no financiamento. Selecione se deseja incluir a tarifa de avaliação e garantia do Banco. O ideal é que você tenha o dinheiro separado para pagar estas taxas e impostos sem precisar incluir tudo isso no financiamento. E para poder comparar o resultado deste simulador de financiamento com o simulador dos outros bancos o ideal é não incluir estas taxas na simulação.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Novidades no Clube dos Poupadores:
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LINKS PATROCINADOS
Custom Search

8 Comentários

  1. DEBORA says:

    COMO FINANCIAR UM APARTAMENTO

  2. neuryvania says:

    olá como funciona a simulação da minha casa minha vida.

  3. aparecido says:

    quero finaciar um carro da marca gol ano 1998.eu ganho 540,00 quanto eu pagaria por mes.

  4. Ângela says:

    Eu meu esposo temos uma renda de 1.400 como posso financiar uma casa de 20.000 e quanto seria as parcelas

  5. marcia says:

    Não estou conseguindo fazer o financiamento da “Minha casa Minha vida”, pois os construtores estão exigindo de 20 a 30 mil reais de entrada antes de fazer a casa. Fui até a caixa economica reclamar e a atendente me disse que aqui a oferta está sendo menor que a procura, moro em Ariquemes-RO. Se eu tivesse 20 a 30 mil reais para dar de entrada, não precisaria fazer o financiamento!O que faço pra conseguir?

  6. crislaine says:

    como financiar uma casa no valor de
    150,000.00 e quero financiar a entrada pois
    nao sei onde consiguir financiar uma casa sem 10,20 mil se eu tivesse esse dinheiro tava otimo mas a maioria da pessoas assim como eu nao tem entrada poriço deseja financiar.

  7. Elison says:

    ganho 2.500,00 R$ por mes , mas tenho pouco tempo na empresa , consigo financiar uma casa ?

  8. EDUARDA says:

    QUERO FINANCIAR UMA CASA PELA CAIXA,MINHA RENDA É 1.780 AO MES…MAS A CAIXA ,NAO FAS DIRETO POR ISSO TENHO QUE FASER O FINANCIAMENTO ATRAVES DE UMA IMOBILIARIA,,,MAS TODAS AS QUE VOU PEDEM UM TAL DE SUBSIDIO ,,,DIGAMOS QUERO UM IMOVEL DE 180.000 MIL,,,MAS TENHO QUE DAR UMS 30.000DE SUBISIDIO..QUAL O CAMINHO CERTO….DESDE JA AGRADEÇO …ATTTT…SOU DE SANTO ANGELO RS.

Comentários