FINANCIAMENTO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO NO BRADESCO


LINKS PATROCINADOS

Vamos saber hoje como conseguir dinheiro emprestado no Bradesco para financiamento de material de construção. Existem diversas lojas que são credenciadas que aceitam a compra de material de construção financiada pelo Bradesco. O produto também é conhecido no Bradesco como “CDC João de Barro”, pois se trata de um crédito direto ao consumidor. É uma boa opção para quem está sem dinheiro para continuar a obra de construção de uma casa ou reforma e aplicação.

A primeira coisa que você precisa fazer para conseguir o dinheiro emprestado é pedir um orçamento na loja e depois deve levar o orçamento para uma agência do Bradesco. É necessário ter conta no Bradesco para conseguir fazer o empréstimo. Se você não sabe quais são as lojas conveniadas também deve entrar em contato com a agência para pedir a lista de lojas de material de construção da sua cidade.

Para conseguir o financiamento do material de construção eles vão fazer primeiro uma análise de crédito. Você precisa ter mais de 18 anos, precisa ser cliente do Bradesco, é importante que você já tenha cartão de crédito do Bradesco ou já tenha feito um financiamento antes ou que tenha Limite de Cheque Especial. Eles vão verificar se o seu nome está no SERASA, SPC e outros. Eles também vão verificar sua capacidade de pagamento.

Quando o empréstimo for autorizado a agência do Bradesco emitirá uma autorização para que você possa se dirigir a loja e efetivar a compra. A Nota Fiscal de Venda de Mercadorias, deverá ser entregue à agência para a formalização do contrato de financiamento.

Quando este artigo foi escrito o valor mínimo a ser financiado era de R$ 500,00 e o valor máximo não tinha limite, iria depender mesmo é da sua análise de crédito e sua capacidade de pagamento. O prazo máximo para pagar a dívida era de 48 meses e a taxa de juros dependia do prazo. Para pagamento em 1 a 6 meses a taxa era de 1,89% ao mês ou 25,19% ao ano. Para pagamento em 7 a 12 meses a taxa era de 2,47% ao mês ou 34,02% ao ano. De 13 a 24 meses a taxa pulava para
3,69% ao mês ou 54,47% ao ano. De 25 a 48 meses os juros eram bem maiores passando para 3,79% ao mês ou 56,27% ao ano. Para mais informações e para fazer simulação de financiamento de material de construção clique aqui

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Novidades no Clube dos Poupadores:
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LINKS PATROCINADOS
Custom Search

Comentários