FEIRÃO DA CAIXA NO RIO DE JANEIRO 2012


LINKS PATROCINADOS

O Feirão Caixa da Casa Própria na sua oitava edição acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 04 a 06 de maio no Rio Centro. Se você sonha em morar no Rio de Janeiro ou se você já mora na cidade e deseja se mudar para uma casa própria, um apartamento novo, ou usado a oportunidade é agora.

Todos os anos a Caixa Econômica Federal realiza o Feirão da Casa Própria no Rio de Janeiro e muitos caricas esperam esta data para tentar comprar um imóvel novo. No Rio Centro centenas de construtoras, imobiliárias, corretores e cartórios ocupam o mesmo espaço oferecendo os lançamentos que são os imóveis na planta, principalmente apartamentos na planta. Tem as casas e os lindos condomínios de casa que surgem na cidade. E também você vai encontrar uma enorme quantidade de apartamentos usados, casas usadas, e até terrenos e lotes para comprar e começar a construir.

E a diferença entre comprar um imóvel financiado agora ou fora do Feirão da Casa Própria é grande porque recentemente a Caixa Econômica reduziu as taxas de juros para financiamento de imóveis. Existem casos onde a redução na taxa foi superior a 20%. Outro ponto que pouca gente conhece é que as pessoas que possuem financiamento de imóveis através de outros bancos podem migrar sua dívida para a Caixa Econômica Federal para aproveitar a redução na taxa de juros. Você pode ir no feirão ou em uma agência da Caixa e pedir para que o gerente faça simulações e mostre para você uma proposta para transferência da dívida. Com certeza quem fez financiamento de imóveis nos últimos anos está pagando taxas de juros maiores e desfavoráveis que as cobradas atualmente.

Segundo comunicado divulgado pela Caixa, neste novo Feirão CAIXA da Casa Própria a taxa de juros foi reduzida e pode variar entre 4,6% a.a. até 9% por ano dentro do SFH. Quem é de baixa renda poderá encontrar casas financiadas através do programa Minha Casa Minha Vida e assim aproveitar taxas de juros melhores para famílias mais pobres. E até quem pretende comprar imóveis caros, com valor superior a R$ 500 mil terá benefícios devido a recente redução das taxas de juros do financiamento imobiliário no Rio de Janeiro. Veja quais são os documentos necessários para comprar um imóvel financiado pela Caixa.

Quem pretende comprar imóvel a vista as oportunidades também são ótimas mas você precisa ter alguns cuidados. Quando você compra um imóvel financiado pela Caixa, o banco verifica toda a documentação do imóvel e do vendedor. Se você vai comprar um imóvel a vista você mesmo precisa ter este cuidado. Temos um artigo que ensina como comprar um imóvel à vista.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Novidades no Clube dos Poupadores:
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LINKS PATROCINADOS
Custom Search

Comentários