COMO SER CORRESPONDENTE IMOBILIÁRIO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL


LINKS PATROCINADOS

Se você é corretor de imóveis, ou tem uma imobiliária, pode se tornar um correspondente imobiliário Caixa Aqui da Caixa Econômica Federal para ganhar muito dinheiro com isto. Um correspondente Caixa Aqui nada mais é do que uma empresa contratada pela CAIXA para efetuar serviços financeiros em nome dela.

Se você trabalha com o setor imobiliário, compra e venda de imóveis, esta é uma grande oportunidade de enviar para a Caixa propostas dos produtos de Crédito Imobiliário. Você poderá receber e encaminhar propostas de abertura de contas na Caixa, poderá trabalhar com pedidos de empréstimos e de financiamentos, encaminhamento de propostas de emissão de cartões de crédito, recebimentos e pagamentos relativos a contas de depósitos e recebimentos e pagamentos decorrentes de convênios de prestação de serviços mantidos pela CAIXA.

Você vai poder oferecer financiamentos através do programa Minha Casa Minha Vida, Carta de crédito FGTS, Carta de crédito SBPE, resgate a vista do FGTS, Consórcios, e muito mais.

Agora você vai assistir uma aula gratuita sobre como se tornar correspondente imobiliário clique a primeira parte e veja a 0 segunda parte clicando aqui. A aula tem mais de meia hora com perguntas e respostas sobre correspondente bancário imobiliário. São dicas valiosas para quem deseja ganhar dinheiro neste setor. Se você conhece algum amigo que possa ter interesse por esta atividade, compartilhe este artigo com ele. Veja mais detalhes clicando aqui

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Novidades no Clube dos Poupadores:
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LINKS PATROCINADOS
Custom Search

3 Comentários

  1. marcio says:

    Gostaria de ser correspondente caixa o que devo fazer ?

  2. Cíntia says:

    Olá como faço para ser correspondente caixa?

  3. Mônica says:

    sou corretora de imóveis e quero ser correspondente caixa, como devo agir??

Comentários