BANCO COM MENOR TAXA DE JUROS PARA FINANCIAR CASA E APARTAMENTO


LINKS PATROCINADOS

Todos os bancos estão reduzindo suas taxas de juros para o financiamento de casa e financiamento de apartamentos e imóveis em geral. A Caixa Econômica Federal que já tinha taxas de juros menores devido ao programa Minha Casa Minha Vida agora resolveu reduzir em mais de 20% a taxa de juros cobrada no financiamento imobiliário.

E uma boa oportunidade para a compra de imóveis financiados com as novas taxas de juros reduzidas será no novo Feirão Caixa da Casa Própria que a Caixa realiza todos os anos em diversas cidades do Brasil. Quem já é cliente da Caixa e tem conta corrente, investimentos e recebe salário através da conta salário poderá financiar casas pagando taxas de juros a partir de 7,9% por ano. Já para os demais clientes a taxa que era de 10% caiu para 9%. Pelo programa Minha Casa Minha Vida as taxas de juros continuam baixas, e quanto menor é a renda familiar das pessoas menor é a taxa de juros pelo programa.

Quem já tem uma casa ou apartamento financiado em outro banco poderá transferir a dívida para a Caixa para aproveitar estas taxas de juros menores. Infelizmente quem já tem um financiamento pela Caixa feito no passado com taxas de juros mais altas não vão se beneficiar desta redução dos juros pois ela só vale daqui para frente. De qualquer forma tudo indica que os demais bancos vão baixar os juros para não perder clientes para a Caixa e talvez seja uma oportunidade boa de transferir sua dívida para outros bancos que ofereçam melhores taxas.

Quem pretende comprar casas financiadas pela Caixa usando o FGTS conta com taxas de juros ainda menores que podem chegar a 7,4% ao ano, tudo depende de uma avaliação pois para os recursos do FGTS existem diversas regras, normas e condições que precisam ser observadas pelo banco.

Já se você pretende comprar uma casa mais luxuosa que custa mais de R$ 500 mil reais a Caixa divulgou que a taxa de juros caiu de 11% para 10%. A longo prazo isto significa uma enorme economia. E se você já é cliente da Caixa, tem conta-salário, tem boas relações com o banco esta taxa pode cair ainda mais para 9%. O importante é que não custa nada pedir uma simulação de financiamento para verificar quais taxas de juros são oferecidas para o seu caso pois como pode ver ela pode variar de pessoa para pessoa.

Se você deseja aprender como comprar seu primeiro imóvel baixe o Livro Negro dos Imóveis. Se gostaria de aprender a ganhar dinheiro investindo em imóveis baixe o livro Como Investir em Imóveis. Se você está com dúvida se comprar um imóvel financiado agora é um bom negócio baixe o Livro Negro do Financiamento de Imóveis.
Novidades no Clube dos Poupadores:
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LINKS PATROCINADOS
Custom Search

2 Comentários

  1. Celsosalário na caixa says:

    Quero obter notícias de planos para financiamento da casa própria,pois já tenho conta salário na caixa

  2. Patricia says:

    Tenho um financiamento pela caixa, estou na 13º prestação, desejo saber se tem como rever meu financimento para entrar na redução das novas taxas de juros.

Comentários